Um sistema estruturado de cobrança é fundamental para reduzir as perdas geradas por maus pagadores..
Porque contratar a ServNet Contact Center
Realizada por uma empresa independente, com equipe de negociadores especializados, geralmente tem processo de negociação mais rígido, baseado em parâmetros pré-acordados com o credor. A ServNet contact center considera a alternativa vantajosa por não dar ao condômino inadimplente muita margem para apelar para questões como “tempo em que é morador”, “amizade” com os representantes legais do condomínio, etc. “Quando a dívida é encaminhada para a cobrança, o inadimplente sabe que a negociação ficou mais séria”, ressalta.
COBRANÇA
A ServNet Disponibiliza dentro do seu quadro a empresa Contact Center . No combate à inadimplência, um sistema estruturado de cobrança é fundamental para reduzir as perdas geradas por maus pagadores. O sistema deve aliar a eficiência ao bom senso e atender os limites legais ditados pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), além das legislações locais.
COBRANÇA JURÍDICA
Dentro do contrato com o condomínio é disponibilizado a cobrança judicial , da divida conforme previsão do artigo 275, inciso IIB do código de processo civil. A cobrança pode ocorre logo apos o primeiro mês de inadimplência , com a aplicação de multa de 2% , juros de 1% ao mês e correção monetária, ou o convencionado em cada condomínio, mais o seus respectivos honorários.